sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Consiga criptomoedas em Faucets seguros

Com toda a agitação e burburinho ocorrendo no mercado das criptomoedas, além da grande alta de janeiro do Bitcoin, LiteCoin, Ethereum e outras AltCoins, todos procuram uma chance, mesmo que remota de conseguir algum lucro.
Minerar essas criptomoedas já não é tarefa fácil, ou acessível a qualquer um, devido ao fato de que quanto mais moedas são mineradas, mais a dificuldade aumenta.
No momento, para minerar a criptomoeada mais famosa e mais valorizada, o BitCoin, que chegou a bater os 20 mil dólares, são necessárias centenas de computadores dedicados, com processadores e placas de vídeo tão potentes, que seria inviável como forma de investimento, já que levariam anos apenas para conseguir pagar a máquina.
Restam duas opções, comprar, utilizando dinheiro real e esperar que o valor suba, ou executar pequenas tarefas na internet e ganhar poucos milionésimos, ou mesmo bilionésimos de alguma criptomoeda.
Apesar de parecer uma tarefa hercúlea, se você não tem intenção de viver disso e quer apenas entrar na "brincadeira", com a possibilidade, mesmo que remota, de ganhar algo com a alta de alguma dessas moedas, a segunda opção pode ser interessante.


Abaixo listo alguns sites conhecidos como "faucets", ou "torneiras" em tradução livre, onde você pode dar "claim" em pequenas (muito pequenas mesmo) quantias, com um intervalo mínimo de 5 minutos. A grande vantagem desses faucets em relação aos demais, é que se você quiser entrar apenas 1 ou 2 vezes por dia, o valor se acumula.
Para tanto, é necessário apenas criar uma conta no site agregador https://coinpot.co/
Depois de criar sua conta, basta acessar cada um desses sites e preencher alguns captchas para conseguir suas moedas.

BitCoin: http://moonbit.co.in/

BitCoin Cash: http://moonb.ch/

DashCoin: http://moondash.co.in/

DogeCoin: http://moondoge.co.in/

LiteCoin: http://moonliteco.in/

Nenhum comentário:

Postar um comentário